

Um belo dia eu criei coragem e dei então aquele “tiro no escuro” e comecei a consultar, com muito medo e receio porque já fazia um tempo que havia me formado e então, foi aí que eu me descobri, durante todo o período da faculdade eu me empenhei ao máximo e dei o meu melhor em tudo, mas como eu sabia que não me identificava com algumas áreas da nutrição como: restaurantes, hospital, creches e como a área de consultório era muito “concorrida” fiquei com muito medo de arriscar.
​
Mas quando comecei a ver a nutrição colocar sorriso nos rostos das pessoas que sentavam na minha frente e não só queriam apenas mudar a sua alimentação ou apenas emagrecer, elas queriam conversar e contar o porquê daqueles hábitos enraizados.
Eu fui me apaixonando a cada segundo e vibrava junto com cada pequena vitória de cada paciente, que com ele carregava uma história.
​
Hoje eu vivo a nutrição com muito amor em nutrir, hoje é o meu propósito e agradeço imensamente cada pessoa que sentou na minha frente e me entregou o seu bem maior, a sua vida. Sou grata por todas as pessoas que passaram e passarão por mim algum dia!
​
Meu propósito de vida é criar conexões entre as pessoas e a comida saudável e eficiente, sempre ensinando a fazer a melhor escolha.
Quero te ajudar a alcançar o seu grande objetivo, sem desistir, sendo o seu braço direito em todo o processo de qualidade de vida e emagrecimento consciente.
​
Eu tenho uma história com a ENDOMETRIOSE, eu descobri em 2015 que eu tinha um cisto no ovário e sem saber muito sobre o assunto, confiei nos médicos que eu me consultava e comecei um "tratamento" para tratar o cisto hemorrágico. Depois de dois anos eu queria engravidar e procurei mais 3 médicos que me aconselharam a fazer cirurgia para a retirada do cisto que era uma possível ENDOMETRIOSE, com isso eu não tinha conhecimento algum sobre a influência da alimentação na melhora dos sinais e sintomas da ENDOMETRIOSE e com isso passei por cirurgia e não cuidei da minha alimentação como deveria para amenizar os impactos na fertilidade, algo que eu queria tanto era engravidar e isso me custou caro...
Fiz a cirurgia em 2017 e até então eu não consegui engravidar, sentia os sintomas da ENDOMETRIOSE e também morria de vergonha de falar que eu tinha esta doença.
Ao final de 2021 eu resolvi assumir a minha doença para mim e para o meu público, isso me deu forças para estudar, aprimorar meus atendimentos e FOCAR em mulheres que sofrem com a DOR da ENDOMETRIOSE, dor da INFERTILIDADE, a dor dos SINAIS E SINTOMAS...
Em 2022 eu engravidei e estou aqui para ajudar você que busca melhorar os sinais e sintomas da endometriose, melhorar a sua fertilidade e emagrecer com saúde!
​
Ele não é fácil, mas está longe de ser impossível!
​
Mudar o estilo de vida não é deixar de seus alimentos preferidos e sim saber como fazer o manejo dessas exceções, eu estou aqui justamente para te mostrar que dá sim para emagrecer comendo o que você gosta, sem culpa.
​
Amo ver a transformação, superação e o encontro de uma vida mais feliz proporcionada por hábitos mais saudáveis.
Eu acredito no poder do autoconhecimento para construção de novos hábitos alimentares e longe de dietas restritas.
​
O ato de comer é social, emocional, afetivo, cultural e fisiológico, é autoconhecimento, autocuidado e autocompaixão.
Nutrição não são apenas vias metabólicas, quantidades a serem seguidas, o prato sempre colorido, e sim o que envolve este prato.
​
Nutrição é cuidar da pessoa mais importante, você, cuidar da nutrição de dentro para fora, nutrição é autocuidado é sempre fazer a sua melhor escolha!
Quem sou
