BW_QuemSou.png

Um belo dia eu criei coragem e dei então aquele “tiro no escuro” e comecei a consultar, com muito medo e receio porque já fazia um tempo que havia me formado e então, foi aí que eu me descobri, durante todo o período da faculdade eu me empenhei ao máximo e dei o meu melhor em tudo, mas como eu sabia que não me identificava com algumas áreas da nutrição como: restaurantes, hospital, creches e como a área de consultório era muito “concorrida” fiquei com muito medo de arriscar.

Mas quando comecei a ver a nutrição colocar sorriso nos rostos das pessoas que sentavam na minha frente e não só queriam apenas mudar a sua alimentação ou apenas emagrecer, elas queriam conversar e contar o porquê daqueles hábitos enraizados.

 

Eu fui me apaixonando a cada segundo e vibrava junto com cada pequena vitória de cada paciente, que com ele carregava uma história.

Hoje eu vivo a nutrição com muito amor em nutrir, hoje é o meu propósito e agradeço imensamente cada pessoa que sentou na minha frente e me entregou o seu bem maior, a sua vida. Sou grata por todas as pessoas que passaram e passarão por mim algum dia!

Meu propósito de vida é criar conexões entre as pessoas e a comida saudável e eficiente, sempre ensinando a fazer a melhor escolha. 

 

Quero te ajudar a alcançar o seu grande objetivo, sem desistir, sendo o seu braço direito em todo o processo de qualidade de vida e emagrecimento consciente.

Ele não é fácil, mas está longe de ser impossível!

Mudar o estilo de vida não é deixar de seus alimentos preferidos e sim saber como fazer o manejo dessas exceções, eu estou aqui justamente para te mostrar que dá sim para emagrecer comendo o que você gosta, sem culpa.

Amo ver a transformação, superação e o encontro de uma vida mais feliz proporcionada por hábitos mais saudáveis.

Eu acredito no poder do autoconhecimento para construção de novos hábitos alimentares e longe de dietas restritas. 

O ato de comer é social, emocional, afetivo, cultural e fisiológico, é autoconhecimento, autocuidado e autocompaixão.
 
Nutrição não são apenas vias metabólicas, quantidades a serem seguidas, o prato sempre colorido, e sim o que envolve este prato. 

Nutrição é cuidar da pessoa mais importante, você, cuidar da nutrição de dentro para fora, nutrição é autocuidado é sempre fazer a sua melhor escolha!
 

Quem sou

Illustrator _ Em vetores _ Logomarca abe

Acesse minhas redes sociais

  • Instagram
  • Facebook